Crítica do filme CODED BIAS ' - Find the Latest Movie News

Crítica do filme CODED BIAS '

A suspeita atinge em algum lugar o Coded Bias do chefe Shalini Kantayya, que revela como as organizações de tecnologia usam o reconhecimento facial baseado em um cálculo que é inalienavelmente preconceituoso e preconceituoso contra as mulheres. Qualquer indivíduo que utiliza mídia baseada na web como o Facebook prontamente percebe como direcionar anúncios em nossos canais para nossas novas compras e decisões de estilo de vida ou que Alexa pode estar se esgueirando por você.


Em qualquer caso, há um lado orwelliano consideravelmente mais astuto em como essa capacidade intelectual tendenciosa criada pelo homem é utilizada para julgar indivíduos, independentemente de serem candidatos a trabalho ou se candidatarem a um adiantamento ou cartão de crédito. Tudo isso parece um pouco geek e é. No entanto, Kantayya é experiente em se concentrar em um herói inteligente como Joy Buolamwini, uma substituta de PhD no MIT que ficou chocada quando a programação de reconhecimento facial que ela estava utilizando para uma tarefa não percebeu seu rosto escuro. Em qualquer caso, quando ela vestiu uma capa branca no rosto, rapidamente entendeu.


Esta ocorrência levou o atraente Buolamwini, que em certo ponto balança os pregos Wakanda, a explorar a ausência de promulgação e supervisão sobre a utilização de tais instrumentos intrusivos e como os governos podem utilizar tal tecnologia para julgar injustificadamente indivíduos. Por exemplo, a Amazon utilizou um cálculo para escolher um primeiro corte de candidatos a cargos, apenas para descobrir que escolheu apenas caras brancos. Isso reflete o modo de vida do Vale do Silício, que é restringido basicamente por caras brancos.


Diferentes nações reclamaram dessas questões de proteção. No Reino Unido, uma reunião chamada Big Brother Watch lutou para acabar com a utilização da inovação de reconhecimento facial na cidade pela polícia. Em seguida, os residentes da China são claramente presos ao cintilar seu rosto em uma tela para fazer compras em lojas.


No longo prazo, Buolamwini fará parte da Liga da Justiça de Algoritmo e se dirigirá a indivíduos do Congresso em D.C., incluindo Alexandria Ocasio-Cortez e Jim Jordan, sobre o assunto do que ela chama de "armas de pulverização matemática". Algumas medidas são tomadas para impedir o uso de reconhecimento facial pelos governos. Mesmo assim, o mal acaba de ser feito, visto que 117 milhões de americanos acabam de ter suas fotos transferidas para uma organização que as utiliza pela polícia. A desvantagem dessa narrativa, que também utiliza a I.A. fotos de filmes de ficção científica como O Exterminador do Futuro, Minority Report, Blade Runner e, obviamente, HAL the PC de 2001: A Space Odyssey, é que ele apenas desliza por fora dessa ameaça inegável.

0 Response to "Crítica do filme CODED BIAS '"

Posting Komentar

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2